quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SAÚDE PREVENSÃO - nº 1

Eu não sabia o que era prevenção de doenças, nunca me preocupei em saber, um dia procurei uma médica para o que eu achava que fosse e era um pequeno corte no ânus. Através dessa médica eu descobri que estava com um problema grave de saúde. Meu sofrimento e preocupações levaram-me a crer que poderia ajudar as pessoas com esclarecimentos. Agradeço a Deus por tudo que tem acontecido em minha vida, tanto assim que quero ajudar contando sobre mim e como cada um poderia se ajudar: essa promessa se deve ao fato de que ao entregar-me ao Pai entreguei-me também a seu serviço, é um meio de evangelizar. Vou falar sobre quase tudo que passei, como um clínico geral deixou de me ajudar e como as pessoas podem se ajudar até mesmo antes de procurar um médico. Podemos evitar doenças que podem nos fazer sofrer muito e falecer. Sou leigo não entendo nada de medicina, mas os tratamentos e o sofrimento me fizeram entender a importância da prevenção. Minha batalha contra a doença teve fases importantes, entreguei-me a Deus meu primeiro médico, depois acreditei nos médicos e na medicina sabendo que ambos eram e são instrumento do Pai. Estou escrevendo, não sei se alguém vai ler e entender mais a preocupação é cumprir uma promessa que fiz ao todo poderoso: Pai eu quero passar alguma coisa para as pessoas, quero ajudá-las. No próximo texto vou contar como tudo aconteceu desde o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário